20 maio 2008

'Qual será a próxima????


Admito que já dancei funk e lá no fundo até mesmo gostava[ainda bem que isso é passadoo!!!],mas o que anda me chamando a atenção são as letras...

lá em meados de 99/2000 quando surgiu o "boom" funk que se eu não me engano foi com a música popozuda "vai popozuda/vaaai popopozuda/vai popozuda/descendo até o chão"(que bela memória para coisas inúteis..) achei um horror ,sem contar que começaram a mexer comigo adivinha pq??? sim,por causa do tamanho da minha bunda!que aliás nem é tão grande assim,só um pouquinhuu..rsrsrsrsrsss

Eu já achava a letra totalmente utilidade[apenas para ficar na nossa cabeça com suas batidas marcantes] sem contar com as de hip-hop que são piores porque{com certeza!} 99% das pessoas que cantam não tem a mínima noção do que estão cantando...affff....

De lá pra cá só tem piorado e quando eu achei que não teria nada pior do que dizer "que está solteira e de sainha" ou simplesmente as velocidades do crééééúuuuuuu..aparece uma música que além de ser obcena e totalemte de mal gosto... estava nesses dias em que não tem nada pra ver na TV e muito menos para escutar no rádio,acabei parando na Eldorado,uma rádio que toca 98% de funk e hip-hop(só pra não dizer cem porcento,porque as vezes toca pagode!!)

Não me lembro a letra{ainda bem!!},mas era do Mc Catra[o do adultério](meméoria inutil de novo..!) e dizia assim: " que é que ta com o anel do Eno" [sacou a malícia!!] fiquei pasma,mas isso só mostra "que assim caminha a humanidade/em passos de formiga e sem vontade"

Ô povo que só armazena porcaria,depois quer ter um país melhor!!!claro que a culpa não é só dele,mas se usasse a cabeça pra pensar(e não para usar chapéu!!!) veria aonde está errando e mudaria... deixando de se preocupar de quantos centímetros é a bunda da mulher melância e qual será a próxima música "bagaceira" que estará nas paradas de sucesso(e impregnadas em nossas mentes!!!).


confirmadooooooo show do Maná em POA...AH CLAROOO!!!
...que eu não vou[afff]


por inúmeros motivos ...mas talvez os 2 mais emergentes sejam:

*dindin[eu não nasci rica!!!]
*o Pepsi on Stage é do outro lado da cidade..muita mão!!!


Quem sabe quando for o coldplay[jura,né?!] ou Los Inmigrantes[já há mais possibilidadess] eu vá!!

bJOOOO para todos!!!



by coka-loka ='P

3 comentários:

Paula § Danna disse...

kkk.. cê manda pra caramba nanda.. adorei... um texto com toques sarcásticos é tudoooo
parabéns mininaaaa
bjão

Karine L. S. Câmara disse...

Nada, gostei mt do seu texto...Digo a vc o mesmo q disse a Danna, se possivel de uma olhada nos meus sites favoritos q tem o blog de contos de uma grande amiga chamada Sulla Mino, de uma lida nos contos dela q vc vai amor. Mas olha, se vc gosta de escrever, deve se aperfeiçoar. Leia muitos livros sobro variados temas, lembrando sempre que se precisar de algo, estamos aqui para ajudar vc sempre.
Bjs linda!

Sulla Mino disse...

Oii, primeiramente, obrigada pela visita, pra mim foi uma honra vc passar lá e deixar um recadinho tão carinhoso.Adorei te visitar. Bjks